12 outubro, 2005

- Porquinhos

Hoje é a vez da mais recente actividade lúdica praticada na Praia da Luz (particularmente na Sociedade). Já não é de agora, porque este jogo já vem sido praticado à uns anos, mas continua na moda.




O jogo não tem número limite de participantes, que quantos mais forem menor é a possibilidade de perder, no entanto também tem o reverso da medalha... quem perder leva um tombo maior.

Normalmente joga-se a liquido; Jola, Brandymel, bagaço (para os mais duros), etc..., quem ganha, mama uma á borla, quem perde (O PATO) paga um rodada.

A ideia (não o objéctivo) é somar pontos até um valor pré-estabelecido, momento em que termina o jogo, quem tiver menos pontos... PAGA.

Os pontos são somados conforme as posições em que os porcos, após serem lançados para a mesa se encontrem.

O objéctivo final (não a ideia) é arranjar um PATO para financiar a nossa Borracheira.

Quem quiser praticar um pouco, aqui fica um Link para um site de simulação do jogo dos porcos (Pass the Pig's) .

3 Comentários:

Blogger BudathePest escreveu...

Caro Cajolas, pela forma como descreves o dito jogo...Vê-se que não és practicante... o minimo seria, assim como muito bem demonstraste nas autárquicas, descreveres as ditas pontuações...ou o que é por exemplo um "making bacon!!!"
Há toda uma filosofia de vida por detrás, mas tambem pela frente, dos porquinhos...Há os patetas...que dois dias antes destas supostas eleições...tiveram que...perante à dictotomia inerente a cada porquinho...perante a adversidade de cada jogada...escolher...ou qui çá ser escolhido...por ELES...para presidente dessa mui nobre academia...A Academia dos Patetas!
P.S.Gostava agora de ver o Rei do Rock afirmar que...já agora, tambem há porquinhos boiolas!!!(porque por acaso há ali um que anda a cair de uma forma...suspeita...!)

15:35  
Blogger BudathePest escreveu...

Já agora, caro Cajolas...entre tantas posições possiveis em que os porquinhos podem calhar...porquê logo esta para pores como foto no teu post...

15:37  
Blogger BudathePest escreveu...

Então!!! Já ninguem posta nada!!! Mas que grandas gimbras que vocês me sairam!!! O que vai valendo é que o Cajolas postou um link para os porquinhos...o que sempre dá para brincar um bocadinho...mas já tou farto de ganhar e o raio do computas não me quer pagar as jolas que me deve!!!

15:21  

Enviar um comentário

<< Home