13 setembro, 2005

TOCA A POSTAR!!!





Estou a gostar bastante dos post que já foram criados, mas há muito mais a dizer e fotos a mostrar! Não tenho escrito muito porque tenho lá estado...na nossa querida Praia da Luz...é tão bom...não há nada como lá estar mesmo in loco, apesar de este blog nos ir ajudando a matar as saudades não há mesmo nada como o próprio cheirinho...mal estavamos a chegar o Luis e eu já estavamos de janela aberta a inspirar violentamente aquele odor fantástico tão caracteristico para todos nós...
Mas o que me traz aqui, para alem de completar o post do Marocas com fotos dos locais que ele mencionou, exceptuando o privas, é pedir aos restantes membros deste blog que POSTEM!!! E vem mesmo a propósito o tema de privas...já que temos neste blog, os novos Reis do privas: a Biff@ e o Tonico...este ano sempre que fui ao privas beber o(s) meu(s) copo(s), lá estavam eles a partir a pista de dança!!! Então? toca a contar essas histórias escabrosas do Verão! E então e o outro vizinho de cima do privas...esse grande Pateta...o Alentejano, membro de um grande e numeroso clã que frequenta a Luz todos os anos, este ano até deslocaram o clã para perto do Chico. A vida não é só escarrar vinho...tens que contar aqui umas belas histórias...que eu sei que tens muitas...e com muitas gimbrisses! E o popular Manolo? Que tens o dom da palavra já nos demonstraste, falta agora demonstrar que tambem tens o dom da escrita! Toca a postar que eu sei que têm muita coisa a dizer...a não ser que queiram que comece eu a contar umas coisinhas que eu cá sei...eheheheh...tou a brincar...este blog é para todos participarem! E já agora o Alf, que apenas comentou um post e ficou-se por aí...então tu!!! Deves ter com cada história Alfredo!!!
Meu caro Cajolas...isto é que é um pôr-do-sol!!! Depois já posto um luar "comme il faut!!!"

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home