07 setembro, 2005

Cada vez somos mais


Pois é meus amigos, voltei para vos dizer que é com enorme satizfação que vejo a assidua participação da trupe do algarve naquele que será o nosso ponto de encontro.

Esta participação será tão ou mais abrangente quanto maior for o espectro de participantes (colaboradores).

Assim venho pedir-vos que mandem para o meu e-mail todas as moradas electrónicas que voces tiverem (que sejam "Gimbras" claro).

Passarei a tratar como "Gimbras" todos os participantes neste Blog, afinal este Blog não passa de mais uma Gimbrisse de todos aqueles que passam férias na Praia da Luz. É que é enorme o orgulho que eu tenho, em pertencer à tão grande familia "Gimbras" que visita e se diverte ano após ano na Nossa mística praia.

Aqui fica o meu e-mail: cajolas@clix.pt

Voltarei com Histórias e Éstórias...

Fiquem com o Luar da LUZ

1 Comentários:

Blogger BudathePest escreveu...

Ès mesmo um granda gimbras!!! então isso é fotografia que se apresente!!! vou ter que puxar do meu album e começar a postar fotos como deve de ser!!!

18:32  

Enviar um comentário

<< Home