01 setembro, 2005

Ui...Ca Bom!!!


Pois é...tou de regresso...vou hoje para a Luz!!! A separação foi curta...mas extremamente dolorosa!!! Tava já a ressacar! A sentir suores frios...É que parece que não, mas já eram 3 dias seguidos sem levar a minha dose diaria de Praia da Luz!!! O que me foi safando foi o site do Lazuli (www.lazulibar.com) que tem uma webcam em que posso diariamente matar as minhas saudades. Vou vendo como está o tempo na Luz, dá para ver o mar ao longe e obviamente as pessoas que estão sentadas na esplanada, obviamente onde eu estarei amanhã para vos fazer inveja!!! eheheheheh!!! Mas não se preocupem que eu vou dar um mergulhinho por todos vocês...assim não sentem tanto calor no inferno de Lisboa!!! Vou ver quem é que anda por lá...Aqueles que como eu e o Alf faziam pelo menos 4 meses de praia...digo faziam porque este ano o Alf entalou-se e teve que vir para Lisboa trabalhar e só fez mês e meio de Luz...Pois é caro Alf, toca a todos...a vida é dificil...mas para isso é que serve a Luz, para nos reabastecer de energia e dar sentido à vida! A tudo de bom que a vida tem!
Saudações luzenses e hoje à noite...Ui ca bom...Hello! I'm Back!!!

1 Comentários:

Blogger Cajolas escreveu...

Essa, de se poder ver a praia no Lazuli, tá fantástica.

Espero ver-te sentado a mamar umas jolas por todos... ganda carroça.

Manda-me uma lista com mails do pessoal da Luz.

19:09  

Enviar um comentário

<< Home