29 setembro, 2005

macho de alvalade


Estava um amigo meu a surfar na net quando viu uma loirinha apetitosa... reconheceu-a apenas de uma fotografia, talvez da mesma data da postada... se não me engano de há alguns aninhos atrás, talvez dos anos 1984...5...6, alguém me pode dizer quem é ??? Parece alguém que essa pessoa conhece há uns anos atrás( e...que na dita foto, tambem parece não reconhecer os parceiros de fantochada na meia-praia, segundo comentários efeituados após a dita cuja...) ,....Dei-lhe obviamente autorização para publicar tal foto... " É que parece mesmo o famigerado "Lecas!!!" Eu como crónico habitante da Praia da Luz gostaria de descobrir o paradeiro desse Lecas...parece o "Kaiser Sousa" dos "suspeitos do costume!!! Toda a gente parece conhecê-lo...mas ninguem sabe ao facto quem ele é!!! Temo ao escrever estas palavras...por favor...nunca pretendi denunciar ninguem...por favor..._____________

4 Comentários:

Blogger BudathePest escreveu...

Hi! Perhaps u've never heard about "Lecas"!!! Better get out of this blog...cau'se he's already after you!!!
P.S; Para quem não está habituado à net...estes comentários efectuados no nosso blog são comentários efectuátuados por PCs do próprio Blogger...por ter Xis Post e Xis comentários...o que apesar de tudo...É muito bom!!! Obrigado Cajolas...e obrigado a todos!......os amigos da Luz (e tu tambem Cubano! Que és mais da Luz do que de...daquela praia mesmo ao lado...Sê bem vindo porque és um de nós!!!)

07:19  
Blogger BudathePest escreveu...

Cajolas, como deves saber podes acabar com este tipo de comentários "extras" ao blog...se não...dá-me um toque...

07:33  
Anonymous Anónimo escreveu...

Não percebi nada da tua conversa, mas... se calhar alguém percebeu.
A ver pela hora do Post, devias estar "novo"...

14:21  
Blogger BudathePest escreveu...

Já passaram alguns, largos, anos, mas a pessoa que me arranjou esta foto...tinha lá outras...do tempo da "escola do crime", é que foram da mesma turma durante alguns anos numa escola que forma criminosos de gabarito ali para os lados do bairro do vietnam e cambodja, mais conhecida como a aldeia dos macacos! eu tambem fiquei espantado por existirem fotos do famigerado "Lecas", vulgo Kaiser Soza, pensei que apenas existissem retratos robot, porque não existe ninguem ao certo que conheça a verdadeira identidade do "Lecas", dado que será barbaramente liquidado assim como seus familiares e amigos...é assim que reza a história...

00:05  

Enviar um comentário

<< Home