14 setembro, 2005

Actualidades


Caros Gimbras, mais uma vez se pode dizer que os artistas são sempre os mesmos.
Não chegando o facto de estarem a passar o fim-de-semana (de Setembro)na Praia da Luz (a Foto não deixa mentir), fizeram questão de me telefonar a altas horas para informarem que estavam a beber umas JOLAS e a ser fotografados em directo para o Site do Lazuli-Bar.

Realmente, são sempre os mesmos (BUDA, Luis, e as respectivass patroas), que bela vida levam estas criaturas raras que andam pela LUZ (Gimbras)

E que fique bem claro, Sr. BUDAGIMBRAS, que a imagem foi imediatamente gravada para poder ser exposta na sua plenitude aqui no nosso novo SPOT.

2 Comentários:

Blogger BudathePest escreveu...

Aquilo deve ser uma fotomontagem...a aquela hora já estava com certeza em casa a dormir como de costume...e é impossivel ter sido tirada na Luz...então coitadinho de mim fiquei o FDS todo fechado em casa em Lisboa!!! Ehehehehe...Ui ca bom!!! Pois foi! Foi um granda FDS em que a Luz mais uma vez estava ao rubro!!! E obviamente que me lembrei de telefonar para o Cajolas...não só para o encher de inveja...mas quem é que a uma sexta-feira à noite estaria em casa a coçar a micose e podia gravar a foto...só o Cajolas!!!

15:24  
Blogger João Soares escreveu...

Viva Cajolas
Sou biologo, professor e edito o Bioterra.Atraves dos teus comentarios no Domeujardim e no Solariso vejo que te interessam os temas ambientais.Espero que gostes também do meu blogue.
A Terra é o meu coração
Um grande abraço
http://bioterra.blogspot.com

00:07  

Enviar um comentário

<< Home