10 outubro, 2005

- Autárquicas 2005

Caros Gimbras, após uma longa noite de contagem de votos (à moda antiga por culpa do STAPE), chegou-se aos resultados finais, e como não podia deixar de ser fui verificar as votações para a C.M.Lagos e J.F.Luz.
Os resultados foram os seguintes:

CÂMARA MUNICIPAL - CONCELHO - LAGOS

2005--------Votos-----%-------Mandatos---Presid.
PS-----------6498------49,50--------4----------1
PPD/PSD---4711-----35,89---------3
PCP-PEV---1027------7,82
CDS-PP------248------1,89
B.E.----------241------1,84

JUNTA DE FREGUESIA - LUZ

2005------------Votos-----%
PS--------------554------50,14
PPD/PSD-------409------37,01
PCP-PEV--------60--------5,43
B.E.--------------23--------2,08
CDS-PP----------18--------1,63

O PS renovou os mandatos na C.M.Lagos, bem como na J.F.Luz.
Não conheço os Srs. em questão nem posso falar muito do seu trabalho, admito que pelo menos na Luz algumas coisas tenham melhorado ao longo dos últimos 4 anos, nem todas para melhor, nem se por mérito ou demérito dos autarcas em questão.
Sinto no entanto a obrigação de felicitar estes Srs. pela sua vitória e pelas maiorias conquistadas.
Sinto também a obrigação de lembrar ao Sr. Julio José Monteiro Barros (Ex e futuro Presidente da C.M.Lagos), que o Torneio de Vólei da Praia da Luz continuará a existir, quer ele queira quer não, quer ele colabore, quer não colabore, ou não fosse o Torneio de Vólei da praia da Luz, a mais antiga actividade desportiva ininterruptamente organizada na Freguesia da Luz, ou mesmo do Concelho de Lagos.
A última "lembradura" do dia, vai para a Biff@ & Cia, para que aproveite a maré de glória destes Srs., para desde já solicitar os apoios necessários para uma boa organização do proximo Torneio.

4 Comentários:

Blogger BudathePest escreveu...

Sim senhor, bom trabalho caro Cajolas. Cheguei ontem da Luz a tempo de poder votar aqui em Lisboa e na semana que passei na Luz pude assistir à campanha dos diversos partidos, o único que apareceu na Luz com vários carros e bandeiras (uns 50) foi o PS, não é pois de espantar que tenha ganho! Estou a ver que o meu partido tem pouca implantação na terra, este ano com apenas 18 votantes! Quem sabe para as próximas eleições não vá eu dar uma ajudinha ou quem sabe concorrer a um lugarzinho na junta!!!
Quanto à camara de Lagos, convem de facto quanto antes tratar da logistica para o torneio e não só...há muitas actividades que podem ser realizadas em 2006 para melhor dinamizar a nossa praia! Pode é negociar-se com a camara de Lagos através da Junta da Luz...

13:15  
Blogger BudathePest escreveu...

Tás muito feliz para quem levou uma cabazada no país todo!!! Só devem ter ganho mesmo é no Algarve!!! E por pouco tempo!!! Quanto aos boiolas conseguiram manter-se porque havia alguem que os avisava porque gritava "Ó Tonho...sai das pedras!!!" Sabes que isto de politica tem muito que se lhe diga...não houve alguem que se aliou a Benfiquistas numa lista de um clube de futebol para tirar dividendos comerciais?...mas perdeu!!!

19:57  
Blogger BudathePest escreveu...

Aí tens razão, há boiolas em todos os partidos, bem como pedófilos, não parece ser exclusividade de ninguem! Mas não só na politica, tambem na tv, média em geral, por toda a parte! Parece que as minorias passaram a ser maiorias e agora a minoria é ser-se hetero!!!
Mas que levaste cabazada lá isso levaste!!! podes não ter concorrido a nada, nem seres filiado mas em quem tu votaste...ui ca bom...granda cabazada que levou!!!

19:55  
Anonymous Anónimo escreveu...

Cool blog, interesting information... Keep it UP 1990 buick park avenue crankshaft position sensor Clearlight acne treatment in cincinnati Lottery florida 7 26 03 tranny nurse

21:02  

Enviar um comentário

<< Home