16 março, 2006

Estão a destruir a Luz!!!





Fui passar a semaninha do Carnaval à Luz...Para matar saudades...Obviamente que passei um tempo fabuloso; de dia…praia, onde apanhei um grande bronze (eu sei que para mim não é novidade pois qualquer lâmpada de 25 watts já me dá para bronzear!) e à noite, um frio de rachar que só mesmo ao pé da lareira...Mas a razão do meu post não é apenas para vos fazer inveja...eheheh...É porque estou mesmo indignado!!!
Fui ao Talef e aproveitei para tirar umas fotos só para vocês terem a noção do que se passa...Já há casas monstruosas por todo o lado...e com tendência para piorar!!! Todo o trajecto a caminho do Talef já está loteado!!! Já tem um cordelinho a delimitar os lotes, mesmo ali colado ao caminho de terra batida que nos leva ao Talef!!! Ao chegar ao cimo, qual é o meu espanto...para alem daquela casa que está supostamente embargada estar de dia para dia cada vez maior e mais acabada...no lugar de ver as habituais figueiras que povoavam o cimo do Talef, o que é que eu encontro...pinheiros!!! Está tudo plantado com pinheiros (árvore típica da região algarvia!!!) e já com a lagarta processionária (o que para o Cajolas é uma maravilha...). As casas não têm nada de tipicamente algarvio...são casas todas modernas, com sistemas de insonorização, grandes construções...obviamente quem tem dinheiro para construir casas daquelas...tem também dinheiro para pagar as luvas necessárias para construí-las naquele local!!! Isto para não falar do monstruoso estaleiro que se encontra no Bay club...Onde está a fantástica vila piscatória que nós aprendemos a amar???
P.S. Não prestem atenção à data que é erro, a data correcta é 28-02-06.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

Pois é verdade !! Estive lá este fim de semana e verifiquei com os meus olhos o que referiste...É uma vergonha. Estou indignado!! Um abraço

Miguel Cubano

12:33  
Anonymous Anónimo escreveu...

This is very interesting site... » »

00:51  

Enviar um comentário

<< Home