20 junho, 2006

Ver o Mundial em casa à BORLA



Pois é caros Gimbras, mais uma vez a TV CABO deu cabo das nossa ambições de ver o Mundial de futebol sem ter que entrar em despesas.

Mas, e como a dita operadora não é mais do que os outros, e os Portugas estão sempre em cima do acontecimento, aqui vai o link para fazerem o Download de um programazito que permite ver os jogos todos através do PC.

É só descarregar, instalar e clicar nos canais ESPN ou ESPN (Sports) e toma lá que o filho é teu.

Depende também da qualidade da ligação á net que cada um tem, mas...

Podemos ver a bola descansados, sem pagar e com o relato em inglês.

Isto ....... É SÓ.... PARA A TV CABO..... VÊR QUEM É QUE MANDA AQUI.........

1 Comentários:

Blogger BudathePest escreveu...

O grande problema disto não é a sport tv...é mesmo a SIC!!! Nós sempre fomos habituados a poder ver o mundial em canal aberto na RTP onde passavam praticamente todos os jogos e só não passavam os que davam à mesma hora que outros...mas como desta vez "o mundial é na SIC" ardeu!!! ninguem vê mas é nada...passam só os jogos de Portugal e um ou outro do Brasil!!! então e o resto? onde estão os outros jogos? devem ter pago um balurdio para ganhar o direito de ser a tv com direito a transmitir os jogos para Portugal e depois fazem nos esta merda!!! Agora para ver o mundial obrigam-me a ir todos os dias para o café...beber imperiais e comer caracóis!!!Vou ter que pedir uma indeminização à SIC!!!

11:03  

Enviar um comentário

<< Home