27 outubro, 2005

Elas andam aí...

Segundo a teoria da conspiração elas andam aí... é verdade! Nunca vos aconteceu estar a passear na Praia da Luz e passar por uma gaja e pensar: - Esta gaja é de outro mundo...
Pois aqui ficam as provas que a P. da Luz faz parte do roteiro turístico de outras galáxias. Estes aliens aterram na Luz todos os anos (Prova 1 - Fig. 1).


Fig. 1


Na segunda foto (Fig. 2) podemos ver as manas azuis. Vieram directamente da constelação Jola Centaúro. Segundo informações confidênciais quando bebem jola depois mijam azul! Parece que tudo o que fazem, fazem em conjunto, nuncam se separam. Naquela grande diversidade que ruma à Luz todos os verões, costumam passar desapercebidas. Gostam do Privê e de tostas lazuli. Aliás, o Lazuli lembra-lhes a cidade onde vivem - Azuli City no planeta Jolazuli. Também gostam do jogo dos porquinhos... mas preferem que lhes chamem porquinhas e outros nomes! Já estão a pensar no próximo verão pois querem conhecer homens de barba rija que passem pela Luz.

3 Comentários:

Blogger BudathePest escreveu...

Tá simplesmente fantástico Marocas!!! Brilhante ideia!!! De facto passam-se coisas mirabolantes lá para os lados da Luz! Finalmente alguem posta alguma coisa como deve de ser...Continua o bom trabalho Marocas! Parti o côco a rir...

22:34  
Blogger Rei do Rock escreveu...

Epá!!! As gajas não são parecidas com a Britney Spears????
Bem que eu desconfiava que essa meretriz devia ter vindo de algum planeta estranho!!!!

09:44  
Anonymous cajolas escreveu...

Á Ganda Marocas!!!! Realmente, na Luz passam-se coisas do Além, principalmente após a ingestão de algumas Jolas. Fica tudo a falar Bugarazuli.

Já não me lembrava deste encontro imediato do Jolazuli grau, e ainda agora tenho algumas dificuldades em me lebrar de tudo... deve ser da alguma jola bebida no Lazuli.

Eu sabia que a 17ª Jola andava marada, mas..

GANDA POST... PARABÈNS MAROCAS

12:19  

Enviar um comentário

<< Home