04 outubro, 2005

ALF no seu melhor!!!!!!!!!!

Olá Pessoal da Pesada!!!!

Pois é, infelizmente não tirei nenhuma foto para comprovar, mas caso me tomem por uma pessoa fidedigna, aqui vai a história do fim de semana passado:

Data: 01/10/2005
Hora: 06:20
Local: Tamariz - Estoril (mais propriamente na bomba da BP que dá acesso à praia)

Estava eu a comprar um macinho de pregos pró caixão, na dita bomba, já com uma técnica bastante avançada na arte do cambaleio, eis que me aparecem 4 maduros a fazerem-me concorrencia no récito cambaleante. Na liderança do quarteto, um jovem bastante bronzeado que todos bem conhecemos (há quem diga que começou a trabalhar, mas pelo bronze..... naaaaa!), de seu nome ALF, apresentando um traje digno de Versace e perfeitamente adequado para a ocasião e hora. Afinal, tratava-se da festa de encerramento da discoteca Tamariz, eram 6.20 da manhã, e nada melhor do que trajar com uma T-shirt de Surf, uns calções de banho à Zeca Pereira por baixo dos joelhos, e uns Ténis tipo Vans com palmeiras azuis, dignos dos melhores anos 80.
A seguir o líder, vinham 2 Gimbras os quais nunca tinha visto mais gordos, ainda por cima porque como o búlgaro não é uma lingua que eu domine, fiquei na mesma sem saber quem eram os ditos cujos.
O lanterna vermelha da companhia, esse sim, uma vedeta inconfundível: o BARROS!!!!
Esse mesmo, o Gimbras Mor, completamente grosso, com uma dificuldade enorme em articular qualquer palavra que fosse.
Prometo passar a andar com uma camara fotográfica, pois nunca se sabe se não voltarei a encontrar estes 4 magníficos outra vez.

Voltarei com mais histórias do quotidiano do pessoal.
Até Lá!!

Rei do Rock

9 Comentários:

Anonymous cajolas escreveu...

Bem vimndo ao mundo virtual da Praia da Luz...

Não há duvidas que a frase, "uma vez Gimbras, Gimbras toda a vida" se aplica aqui na sua plenitude.

Mas... como um mal nunca vem só, eles "ajuntam-se" para organizar autênticas Gimbrisses.

É realmente uma pena não ter aparecido uma milagrosa máquina fotográfica para perpetuar tal momento.

Já agora...

Ó BÉ, JÁ EXPERIMENTASTE USAR O TÉLÉLÉ PARA TIRAR FOTOGRAFIAS?

17:18  
Blogger BudathePest escreveu...

OOOOOOOOOOOhhh quem nós temos aqui...o magnifico Bé(FF). O rei do rock em pessoa (é pena este blog ainda não ter som para ouvirmos o vocal do rapazinho). Estava realmente a estranhar...onde é que andam os manfias todos da Luz...no tamariz tá visto!!! Há duas coisas que me intrigam nesta pequeninha história...
1º assim como o Cajolas diz e muito bem...cadê o telélé para tirar a picture? Para quem tira fotos a cavalos numa bomba de gasolina para comprovar aos amigos que não estava todo emborrachado!!!
2º O Alf, Barros e toda a trupe na borracheira deixou de ser facto há muitos anos, e eu posso confirmar porque costumo acompanhá-los...para inspeccioná-los claro...nunca para beber!!! Agora o que é que fazia o mister Rei do Rock às seis e tal da manhã ao pé do Tamariz? E com certeza não percebeu a linguagem dos outros em bulgaro porque ele estaria com certeza a falar croata!!!
Mas não te preocupes sempre que quiseres falar linguas é comigo...bulgaro, croata, letão, arménio, polaco, etc...sabes que sou poliglota...falo muitas linguas...tudo depende é do que bebi!!!
Um abraço, Sê bem vindo!!!

18:53  
Blogger A Barraca do Luis escreveu...

Oh Tonho, sai das pedras!!!!! E não é que ele saiu mesmo.....
1. Agora, já começa a ficar interessante este blogg...até agora parecia o espaço do corte e costura de 4 marmelos ( Marocas, Buda , Cajolas e eu mesmo) e de outros tantos a ler,rir,ler,etc, mas nada de bloggar.....
2. Agora, já só podemos fazer uma entrevista ao Sr.António e chegar à magnifica conclusão que " as equipas são todas dele" e que em vez de duplas ele prefere quadruplas
3. Agora, já podemos fazer alusão a patrocinios tipo: Julio Correia Carnes, Adega da Marina ou mesmo da MARS........GELADOS MARSSSS...
Sé bem vindo, GARY MOORE da LUZ ou será BéFo....

15:32  
Blogger Rei do Rock escreveu...

OH meuz amigozzzzzzzz. Quando eu vi o cavalo na luz, ou melhor aquilo não era um cavalo, era um bacalhau pq era grande e relinchava, ainda estava de facto sóbrio pois tirei as fotos. Agora às 6 e tal da manhã??????? Por amor da Santa, se eu soubesse o meu nome já era uma sorte quanto mais o telemóvel (télélé é boiola).
Agora, depois de queimar mtos neurónios, lá consegui perceber o que era o (FF) do Buda. (deve ser o mesmo que pffffff). Agora por mais que puxe pela cabeça, nao entendo o Béfo..... do Lecas. Poderias elucidar o teu amigo e os demais presentes. Gracias!

15:53  
Blogger BudathePest escreveu...

Falei com o famigerado Alf numa reunião da Academia de Patetas...e ele elucidou-me sobre esta história que tu aqui contas...pena de facto estarem, um bulgaro e o outro croata, e ninguem se ter lembrado de tirar uma foto de tal encontro...porque para quem critica a indumentária do Alf...Ui ca bom...Então sua exelência Rei do Rock vestia: umas calças de ganga, uma camisa branca dentro das mesmas calças, um blazer branco e .... a piece de résistence...umas botas pele de crocodilo!!! Só faltava o chapeu para ser o próprio crocodile dundee!!! E estava acompanhado por uma senhora que já nem falava bulgaro nem croata...já falava um dialeto de uma tribo qualquer de algum recondido pais do mundo! O que é estranho é que o encontro foi mais uma vez numa bomba de gasolina...começo agora a perceber aquela musica da moda "dá-me la gasolina..." Vou tambem começar a frequentar bombas para ver se me safo...ou pelo menos para ver se encontro estas aves raras!!!

20:12  
Blogger Rei do Rock escreveu...

E não contou mais nada???? Terás então de perguntar qual foi a proposta inDECENTE, que o teu amigo pateta fez à senhora tribal!!!! Nem tu o poderias imaginar mesmo vindo de quem vem.
Para além disso, eu não critiquei nenhuma indumentária. Eua limitei-me a relatar!

15:45  
Blogger BudathePest escreveu...

Essa da proposta indecente tambem não sei, mas vindo daquele animal, ainda por cima bastante bulgaro, não deve ser nada que me espante! Não estou a dizer que tenhas criticado a indumentária, podias era para melhor complementar o quadro expor tambem a tua indumentária (que para alem disso já a conhecia pois tu próprio me disseste que tinhas umas botas lindaaaaasssssss!!!)Temos mas é que combinar uma jantarada bem regada para eu poder visualizar tal indumentária...terei é que obviamente caprichar no meu look para não parecer um extraterrestre no meio de tantos top models!!!

20:02  
Anonymous Anónimo escreveu...

Looking for information and found it at this great site... » »

07:13  
Anonymous Anónimo escreveu...

Looking for information and found it at this great site... »

04:07  

Enviar um comentário

<< Home