19 setembro, 2005

Piscina da Luz Bay


Venho ilustrar o post da Barraca do Luis que fazia referência à dita psicina. A foto não é minha, encontrei na net quando procurava por referências à Praia da Luz.

4 Comentários:

Anonymous cajolas escreveu...

E que loucuras eram feitas nessa piscina, pena nunca tr estado aí o selecionador nacional de velocidade, pois talvez tivesse encontrado alguns sprinters de futuro.

Só é pena esta foto não mostrar o Mr. Xavier..

17:58  
Blogger A Barraca do Luis escreveu...

E Cajolas, não nos esqueçamos das célebres : " BOMBAS" .......digo-vos que hoje em dia, quando algum engracadinho se atira para a piscina de modo a retirar TODA a agua das piscina e simpaticamente distribui-la por todos os que estão a apanhar um belo BANHO DE SOL.....transformando-os em PINTOS ....Dá-me umas ganas, que se fosse o tal que alguns apelidam de LECAS, já tinha mais um processo no tribunal de Lagos por violências fisicas....:-)

12:31  
Blogger A Barraca do Luis escreveu...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e as disponibilidades....

12:31  
Blogger BudathePest escreveu...

Vê-se nitidamente que a Barraca do Luis está velho e acabado para a vida...já nem gosta de bombas...e depois acusa um tal de Lecas de violência fisica...esse sim um verdadeiro perigo, até está com termo de identida e residencia como a Fátima Felgueiras...deve ser para ele não fugir tambem para o Brasil!!!Mas já que tem o mesmo CV que ela...que tal concorrer à junta de freguesia da Luz para ter imunidade?

14:52  

Enviar um comentário

<< Home