30 agosto, 2005

O momento Zero


Grande Cajolas, mais uma boa iniciativa . Espero que este espaço traga amigos e simpatizantes que continuam a ir à Baia da Luz ou que por contrariedades de tempo e logistica não possam lá passar para privar com os demais. Do Buda, ao Beato Salu, ao BÉ, ao Fredy e ao Cubano, passando pelo Brieguel , Fajardos e pelos Patetas - Alf, Dario, Pica e Alentejano.Espero tambem ver o Tótu, Portas e companhia. E não esqueçer os demais COTAS e claro a nova geração - Sofia, Toy, Duarte,João e todos os outros.... Bem hajam!!!
Nota: Este é o momento zero , mais dedicado às Familias :-) , espero que este espaço seja um repositório de historias passadas, presentes e futuras..... ABRAÇOS a todos!!!
" Só para ver quem manda aqui, vais te sentar na cadeira do lado. Pirata do ar, ahn. Tenho uma pistola que dá tiros que aleijam"

1 Comentários:

Blogger Cajolas escreveu...

Pois é... caro Luis, o objéctivo é mesmo esse, encontrar toda a gente que de alguma forma está ligada á Praia da Luz. manter durante a "Off-season" uma ligação entre tantas pessoas que por motivos variados só encontramos á beira-mar na na Nossa Praia.
Tentarei dentro da medida dos possiveis, convidar um grupo interessanrte de escritores para que este ponto de encontro se mantenha vivo e actualizado.
Para isso necessito que me mandem as moradas de E-mail de todos os que se enquadrem dentro deste espírito. conto com a tua colaboração.

Abraços

17:54  

Enviar um comentário

<< Home